quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Caminhonete Hilux de Raul Soares colide com árvore que caiu na MG–329

image

Na tarde desta quinta-feira (9), uma árvore caiu e provocou um acidente com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Raul Soares, em trecho do Córrego do Feijoal, na MG-329, estrada que liga Caratinga a Raul Soares.

 

imageSegundo testemunhas, um casal de idosos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Ubaporanga e encaminhado ao Pronto Atendimento Microrregional de Caratinga. Em entrevista ao Super Canal, o motociclista Marcony Daniel dos Reis, de 19 anos, informou que passava pelo local no momento do acidente.

“A gente passava pelo local e a árvore caiu à nossa frente. Quase caiu em cima da gente. Aí, na hora que a gente estava saindo debaixo da árvore, tirando os galhos que estavam sobre nós, veio o carro em alta velocidade e bateu nela. A gente estava na frente do carro. A árvore segurou o carro para não bater na gente. Pulamos da moto no momento e um senhor estava dentro do veículo. A gente saiu gritando por ele, pedindo que ficasse calmo. Passamos debaixo da árvore e abrimos a porta com dificuldade e o senhor falou que estava bem. Eu o tirei do carro e o outro companheiro que estava comigo foi para o lado da senhora e perguntou se ela estava bem. Aí entrei no carro e tirei a senhora”, contou Marcony.

A rodovia ficou interditada nos dois sentidos para a retirada da árvore. O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga foi ao local para fazer o corte da árvore para liberar a pista.

As vítimas socorridas são Olinda Fernandes Pires, de 78 anos e Francisco de Souza Pires, de 83.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.