sábado, 18 de fevereiro de 2017

Após furto de cartão, aposentado tem prejuízo aproximado de 10 mil reais

imageDuas mulheres e um homem foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga na noite dessa sexta-feira (17). A ocorrência teve início após o furto de um cartão de débito e dois mil reais de um aposentado de 69 anos, no distrito de Dom Lara, em Caratinga.

 

imageA vítima relatou aos militares que sentiu falta do cartão nessa sexta e, ao realizar uma consulta na agência bancária, registrou-se a relação de gastos com supermercado, compra de aparelhos de telefone celular, Playstation 4 e em uma loja de produtos agropecuários. Neste último estabelecimento comercial constatou-se a nota fiscal de um produto adquirido pelo suspeito Claudiney Martins de Oliveira, de 32 anos.

Em rastreamento, os militares chegaram até o suspeito e a esposa Jessica Roberta Vieira de Oliveira, de 21 anos, que também foi conduzida. A terceira suspeita é Pamela Danielle dos Santos, de 27 anos, vizinha da vítima, apontada como a responsável pelo furto do cartão e da senha anotada em um papel. O prejuízo da vítima gira em torno de 10 mil reais, sendo que da conta foi debitada uma quantia de mais de 7 mil reais.

O cartão furtado da vítima não foi localizado e alguns produtos supostamente adquiridos com o cartão do aposentado foram apreendidos. Segundo a PM, vítima e suspeitos são vizinhos.

Em entrevista ao Super Canal, Claudinei chorou e negou que ele e a esposa tenham furtado o cartão. Sobre as compras, destacou que Pâmela teria repassado o mesmo e eles adquiriram os produtos sem a certeza da procedência para o pagamento: “me deu o cartão, mas eu não sabia se era roubado”.

Já Pâmela informou estar tranquila. “Eu tenho como provar que comprei no supermercado com meu dinheiro. Comprei nada em cartão”.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.