terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Após efetuar disparos em residência de tio, homem é preso com arma e drogas em Dom Cavati

imageUm homem foi preso pela Polícia Militar, em Dom Carloto, distrito de Dom Cavati, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e por suspeita de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Com a prisão do suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 32, 23 pedras de crack, cinco papelotes de cocaína e uma bucha de maconha.

 

imageA ocorrência teve início na madrugada de domingo (12), quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 5h15, dando conta de que o suspeito Marco Aurélio, de 32 anos, foi à casa de seu tio e começou a dar tiros para o alto, ameaçando matá-lo. Segundo a PM, a vítima não informou o que teria motivado essa ameaça contra ela.

Logo após o fato, os militares realizaram rastreamento para localizar e prender o suspeito. Durante as diligências, a polícia recebeu uma denúncia de que Marco Aurélio estaria no distrito de Dom Carloto. Os policiais foram ao local e cercaram a casa, momento em que o suspeito tentou fugir, pulando pelos quintais dos vizinhos, mas logo foi alcançado e preso. Com ele, foram encontradas a arma e as drogas. O suspeito assumiu a propriedade dos materiais, segundo a polícia.

Sobre os disparos na casa do tio, ele negou a autoria. De acordo com a PM, Marco Aurélio estava na condição de foragido da APAC de Inhapim desde outubro de 2016 e contra ele havia um mandado de recaptura em aberto.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.