segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Agência bancária é alvo de explosão em Alto Jequitibá

imageA Polícia Militar registrou na madrugada de sábado (10), a explosão e furto na agencia bancária em Alto Jequitibá (MG).

 

De acordo com as primeiras informações, oito indivíduos chegaram fortemente armados ao município em um Gol verde escuro e um HB20 cinza. Primeiro foram à agência do Itaú, mas o sistema de segurança acionou um mecanismo de proteção. Eles saíram e foram para a agência do Sicoob, que fica próxima.

Três indivíduos entraram no banco e os outros ficaram do lado de fora. Os bandidos estavam com armas de grosso calibre e fizeram vários disparos no meio da rua.

Após a explosão, eles fugiram com as gavetas de dinheiro dos caixas eletrônicos. A agência ficou destruída.

Carro encontrado

Por volta das 10h da manhã desse domingo (12) moradores do córrego dos Rodrigues, zona rural de Luisburgo, localizaram o HB 20 incendiado em uma estrada vicinal que liga as cidades de Alto Jequitibá e Luisburgo.

O carro tinha placa de Uberlândia (MG) e foi tomado de assalto na cidade de Belo Horizonte no último dia 4.

A Polícia Militar fez levantamentos e, ao que tudo indica, o mesmo grupo que agiu em Alto Jequitibá praticou o roubo na agência bancária de Caparaó, em janeiro.

Nas ruas da cidade, foram encontradas cápsulas de calibre 12 e calibre 9 mm caídas no chão, nas proximidades da agência, considerando que os autores efetuaram disparos para intimidar os moradores que abriram janelas ou foram à rua ver o que estava acontecendo após a explosão.

Com informações de Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - contato@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.