segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Acidente mata estudante em Ipatinga; mulher fica ferida

A mulher foi levada para o Pronto Socorro em estado grave

imageUm acidente ocorrido na madrugada de sábado (4) em Ipatinga (MG) deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Um estudante de 16 anos morreu no local. Uma mulher, de 31 anos,  foi socorrida em estado grave.

imageSegundo uma testemunha, o adolescente conduzia a motocicleta Honda Titan 125, vermelha, placa GYF-0984. Guilherme R. Costa teria perdido o controle da direção, quando passava pela  Avenida Alberto Giovanini, no bairro Canaã, saindo da pista e batendo em uma árvore.

A mulher, identificada como Leiliane Pereira, que, segundo testemunhas, seguia na garupa da motocicleta, teve vários ferimentos, foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Márcio Cunha, em grave estado de saúde. "Triste ver uma coisa assim, numa hora dessas. Dava para sentir o cheiro de álcool. Jovens morrendo de forma trágica. De fato, muito triste, disse uma testemunha".

Unidades do SAMU compareceram ao local. Os socorristas tentaram, em vão, reanimar o adolescente, que acabou não resistindo e morreu.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após colher dados, encaminhou o corpo do estudante para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.

Conhecidos das vítimas declararam que o rapaz morava com a família no Bairro Vila Militar.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.