segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Acidente entre caminhão e Gol na MG-108 deixa um gravemente ferido

imageA Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente entre um caminhão e um Gol no km 203 da MG-108, no trevo de acesso ao distrito de Prata, em Lajinha, na tarde de sexta-feira (24).

 

O condutor do Caminhão Mercedes Benz L 1313 disse que seguia sentido Mutum/Lajinha, quando, no entroncamento que dá acesso ao distrito, aguardou no acostamento à direita. Após um caminhão sair do entroncamento e acessar a pista, sentido Lajinha, não percebendo outros veículos transitando, iniciou a manobra de conversão à esquerda, a fim de acessar o entroncamento, momento em que ocorreu a colisão do Gol em seu caminhão.

Já o motorista do Gol contou aos policiais que seguia sentido Lajinha/Mutum, com três passageiras, quando, em uma reta, o caminhão iniciou rapidamente uma conversão à esquerda. Ele afirmou que freou bruscamente seu veículo para evitar o acidente, mas não foi possível.

De acordo com a PMRv, foi possível verificar marcas da frenagem do veículo Gol por aproximadamente vinte metros.

Todos os ocupantes do Gol sofreram ferimentos e foram socorridos por terceiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Lajinha e PAM de Mutum.

A vítima Laurita Marques de Assis sofreu trauma crânio encefálico – TCE - e foi transferida em estado grave para o Hospital César Leite (HCL), em Manhuaçu. As demais vítimas sofreram apenas escoriações leves.

Condutores e veículos estavam com a documentação regular e foram liberados. As partes entraram em acordo, tendo o condutor e o proprietário do caminhão assumido os danos em ambos os veículos.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - Walter Luiz - contato@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.