quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Viatura da PM de Viçosa atropela cavalo na BR-120, em Visconde do Rio Branco

imageUma viatura da Policia Militar de Viçosa atropelou um cavalo na rodovia BR-120, na noite de terça-feira (24). O motorista da viatura, modelo Mitsubishi Pajero, transitava sentido à Ubá quando foi surpreendido pelo animal que estava solto na rodovia, na entrada para a cidade de Visconde do Rio Branco, por volta das 21h.

 

imageDois policiais militares estavam transportando um rapaz preso por furto até à delegacia de plantão em Ubá. Ninguém ficou ferido no acidente.

Após a liberação pela pericia da polícia civil, a viatura policial e o animal foram retirados da pista pelo auto socorro João Rossi.

Lembrando que, há algum tempo, um policial militar de Viçosa perdeu a vida quando transitava de Ubá para Viçosa, e capotou a viatura policial em uma curva, próximo de Ubá.

Há anos a cidade de Viçosa luta para a instalação de uma Delegacia Regional da Polícia Civil, para atender ao município e cidades vizinhas.

A Delegacia Regional foi prometida pelo governo estadual na gestão passada, inclusive em uma reunião em Viçosa.

Enquanto isso a população viçosense sofre com o descaso do governo estadual. A população, por enquanto. contabiliza um saldo negativo de acidentes com perdas de viaturas e vidas de policiais, no deslocamento para a cidade de Ubá.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.