sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Roubo à mão armada em São Domingos do Prata

Policia Militar2A polícia militar foi acionada pela vítima, de 57 anos, a qual informou que, por volta das 6h30, dessa quarta-feira (25), se encontrava em seu sítio, no córrego Seara, área rural de São Domingos do Prata (MG), quando foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um de estatura mediana que trajava blusa preta e bermuda jeans, e outro gordo com as vestes bem sujas.

 

Eles pediram emprestado um “macaco”, haja vista que seu veículo havia furado o pneu. Ao entrarem nas dependências da residência, ambos sacaram as armas, aparentando serem revolveres, e anunciaram o assalto, rendendo a vítima. Eles exigiram a chave da casa e a de seu veículo.

Em seguida, amarraram o proprietário e o trancaram em um dos cômodos da casa, juntamente com sua filha, de 12 anos. Eles, então, reviraram toda a mobília, à procura de objetos de valor, levando uma câmera filmadora; um aparelho de TV de 32”; dois celulares e, aproximadamente, R$ 120,00, usando o veículo da vítima, um VW Gol cor prata, placa GQG-2643, para a fuga.

A vítima esclareceu, ainda, que havia um outro individuo dando cobertura aos outros dois autores. Após saírem, a vítima gritou por socorro pela janela do quarto, sendo atendido pela testemunha, que ajudou a retirá-la do quarto e emprestou o telefone para ela acionar a PM.

Foi realizado intenso rastreamento e acionado o cerco-bloqueio com as frações vizinhas, mas até o momento sem êxito.

A polícia segue em rastreamento.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.