terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Rapaz de 26 anos é executado a tiros em São Domingos das Dores

imageO assassinato aconteceu por volta das 23h desse domingo (23), na Rua José Sampaio, em um local conhecido como "Morro do Altinho", em São Domingos das Dores. O corpo da vítima foi encontrado caído sobre uma calçada.

 

O local foi resguardado e preservado pela Polícia Militar até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. Lúcio Pires de Oliveira, 26 anos, conhecido como "Lução", foi executado com seis tiros à queima-roupa. Dois dos disparos atingiram a cabeça de Lúcio. O perito periciou a cena do crime e recolheu seis cápsulas deflagradas de calibre 32 que estavam espalhadas próximas ao corpo da vítima.

As primeiras informações levantadas pela polícia dão conta de que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta se aproximaram de Lúcio, momento em que o garupa desceu do veículo e disparou contra a vítima. Até o momento não há suspeitos do crime nem características da moto usada na execução de Lúcio.

De acordo com a PM, Lúcio era conhecido no meio policial e já teve envolvimento com o tráfico de drogas. Ainda não se sabe o que teria motivado o homicídio.

Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi liberado e levado pelo serviço funerário ao Instituto Médico Legal (IML) em Caratinga, para ser submetido a uma necropsia. A PM registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.