quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Quarteto assalta fazenda em Ponte Nova

imageAs Polícias Civil e Militar tentavam, ainda nessa quarta-feira (4), identificar e localizar três homens que assaltaram a sede de fazenda no Córrego Vargem Grande, no distrito do Pontal, em Ponte Nova, às 11h de terça-feira (3). O trio contou com o apoio de um quarto comparsa, e a fuga ocorreu na caminhonete Strada HKO-3889, recuperada horas depois do crime.

 

De acordo com relatório da PM, os donos - o casal R.T., 61 anos, e A.E.S., 46, estavam na área da piscina na companhia de um funcionário, I.S.M., 19-, quando ouviram-se latidos dos cães da fazenda. No momento em que A.E.S. foi ver o motivo da movimentação dos cachorros, acabou rendida por homem com o rosto encapuzado, armado com revólver possivelmente de calibre 38.

Paralelamente, dois outros homens, também armados e encapuzados, renderam R.T. e seu funcionário. Já dentro da casa, R.T. e I.S.M. foram amarrados com cadarços de tênis, enquanto A.E.S. (sempre sob a mira de revólveres) se viu obrigada a entregar a chave da garagem onde estava a caminhonete.

De acordo com o boletim da PM, um assaltante vasculhou a casa, e R.T. chegou a receber chutes no abdômen e nas pernas para contar onde havia dinheiro e joias. De posse destes itens (não se informou o valor em cédulas), o quarteto ainda levou telefone celular e máquina fotográfica, depois de obrigar A.E.S. a abrir a porteira da sede da fazenda para que houvesse fuga a bordo da Strada.

Após as primeiras diligências, os militares localizaram o veículo abandonado em estrada de acesso à comunidade de Oratórios de Baixo. O veículo foi encaminhado a pátio credenciado pela Polícia Civil, providenciando-se perícia técnica em busca de pista dos assaltantes.

Informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.