segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Quadrilha assalta outro motel e, desta vez, duas pessoas são presas

polícia militarA nota de entrega de uma lanchonete de Manhuaçu ajudou a Polícia Militar a prender duas pessoas envolvidas no roubo a um motel em Manhumirim, na madrugada de sábado (28). Mais dois suspeitos de integrar a quadrilha continuam sendo procurados.

 

O quarto roubo a motel da região foi registrado nessa madrugada de sábado. A exemplo das ocorrências em Manhuaçu e Reduto, um veículo Gol entrou no estabelecimento, na saída de Manhumirim para Alto Jequitibá, por volta de 23h10. Eram três homens e uma mulher.

O grupo foi para o quarto 2. Uma hora depois pediram a conta. Quando a funcionária foi encerrar o serviço e conferir o local, os autores anunciaram o assalto.

A mulher foi rendida e os autores passaram a roubar vítimas que estavam em outros quartos. Pegaram joias, dois mil reais em dinheiro e nove celulares. Em seguida, foram até a recepção e renderam a outra funcionária, roubando 50 garrafas de água mineral, 114 latas de cerveja, 22 de refrigerante, 18 garrafas de bebidas destiladas e vinhos, 18 latas de energéticos, 21 chocolates, bombons, aparelhos de dvd, câmeras de segurança, aparelhos de som e micro-ondas).

Nota de entrega

Durante vistoria no quarto, a Polícia Militar encontrou duas latas de cerveja e uma comanda de tele entrega, emitida por uma lanchonete de Manhuaçu, com endereço e nome de uma cliente no bairro Santa Terezinha.

Com essa evidência, equipes da Policia Militar de Manhuaçu foram ao endereço indicado na comanda e localizaram a mulher. Vítimas reconheceram a suspeita.

Em seguida, a PM recebeu informação de que o Gol usado no crime estava em frente à casa dela. O carro estava aberto e continha vários objetos que foram reconhecidos pelas funcionárias do motel. Além dela, foi reconhecido um jovem de 17 anos, como envolvido no roubo.

Segundo a PM, diante das evidências, a mulher confessou o roubo, afirmando que está com problemas financeiros e juntou com os demais para os crimes. Ela ainda apontou os outros dois envolvidos – um deles é foragido da Justiça.

Apesar do rastreamento, os demais suspeitos não foram encontrados. Os materiais e envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.