quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Posto de combustíveis é assaltado em Caratinga

Para a PM, o veículo usado na ação havia sido furtado minutos antes no bairro Limoeiro

imageA ocorrência teve início na rua Jornalista Leonel Fontoura, no bairro Limoeiro, em Caratinga. Um morador da rua escutou um barulho na porta de sua residência e quando foi verificar flagrou dois suspeitos furtando seu veículo gol, placas GLL-8356.

 

A vítima não conseguiu identificar as características dos suspeitos. A Polícia Militar esteve no local para registrar um boletim de ocorrência e, no momento em que confeccionavam o BO (Boletim de ocorrência), receberam informações via rádio, comunicando sobre um assalto no posto Caratinga.

No local do crime, o frentista, vítima do assalto, relatou que dois indivíduos chegaram em um veículo Gol, modelo quadrado, solicitando R$15,00 de combustível. O valor foi abastecido e, no momento que a vítima foi receber o dinheiro, os suspeitos anunciaram o assalto, portando uma arma de fogo. Os bandidos levaram uma quantia aproximada de R$300 e fugiram sentido à BR-116.

A PM acredita que o veículo utilizado no roubo é o mesmo que havia sido furtado minutos antes no bairro limoeiro.

A Polícia Militar segue em rastreamento em busca de localizar e identificar os suspeitos do crime. Informações podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.