terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Polícia procura suspeitos de novo assalto em motel

armaQuatro homens assaltaram um motel em Reduto, por volta de meia-noite de domingo (8). Desta vez, os suspeitos deixaram o carro para trás.

 

 

É a segunda vez que o mesmo motel é assaltado em menos de um mês. O terceiro caso na região, já que um foi assaltado em Manhuaçu.

Agora, os suspeitos entraram no motel fingindo ser clientes, em um Fiat Uno, placa EPO-3356, de Santa Gertrudes (SP). Eles foram encaminhados ao quarto 6.

Uma hora depois, quando a camareira foi chamada para vistoriar e liberar o quarto, um dos elementos saiu do banheiro armado e a rendeu. Em seguida, foi até a garagem e chamou os três comparsas. Estavam com revólveres e toucas cobrindo os rostos.

Os assaltantes renderam mais três funcionários do motel e, ainda, um casal que estava em outro quarto. Foram roubados 1.222 reais.

Cerco

Desta vez um casal percebeu a ação criminosa e saiu do motel, acionando a Polícia Militar imediatamente. Equipes da PM foram para o local.

Os bandidos acabaram fugindo a pé, pulando os muros da parte dos fundos do estabelecimento. O carro ficou na garagem do quarto.

Policiais trabalham para identificar os envolvidos no roubo e localizar o suspeito que estava com o carro.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.