quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PM recupera objetos furtados de residência em zona rural de Bom Jesus do Galho

imageMilitares do 3º Pelotão de Bom Jesus do Galho foram procurados por algumas vítimas para o registro de uma ocorrência de furto que ocorreu em uma propriedade rural na localidade. A PM, então, iniciou um intenso rastreamento e os materiais foram localizados, no Córrego Vista Alegre, zona rural de Bom Jesus do Galho.

Os materiais furtados foram encontrados de posse dos suspeitos José Martins Pereira, de 45 anos; Edmilson Lima de Carvalho, 27anos, e Rita de Cassia Silva, de 55 anos. Os suspeitos que não possuíam passagens pela polícia foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Três pessoas que foram vítimas de furto em Bom Jesus do Galho reconheceram seus objetos.

Roçadeiras, televisão, ferramentas, eletrodomésticos, panelas, botijões de gás, entre outros objetos foram recuperados. Eram tantos os materiais produtos de furto que até faltou espaço na delegacia para a contabilidade dos militares.

Com informações da TV Super Canal

Um comentário:

  1. Bom já era tempo ne mas tem muitos pra ser pego peço agora que eles ficam preso e que o sr jose fala da colondria deles pq nos estamos cansados de ver estes caras livres.. Gostaria de fazer uma correção essa rezidencia rural pertence a Raul Soares e não Bom Jesus do Galho

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.