quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

PM prende rapaz por vadiagem e uso de drogas no Centro de Raul Soares

imageNesta quinta-feira (19), durante Operação Presença no Centro de Raul Soares, a fim de reprimir a contravenção penal de vadiagem, entre outros delitos, praticados por indivíduos que ali ficam, a Polícia Militar abordou Wesley Henrique da Silva Oliveira, 21 anos, de posse de uma bucha de maconha.

 

O autor estava próximo ao coreto do jardim velho e disse que comprou droga em BH.

Autor e droga conduzidos para Delegacia de Polícia Civil. A operação presença está sendo executada toda semana e vem repercutindo de forma muito positiva no seio da comunidade. Muitas pessoas estão ligando para o quartel agradecendo o serviço realizado.

A PM reafirma que continuará no combate e estes indivíduos que vêm perturbando o sossego das pessoas de bem que circulam pelo centro da cidade.

Com informações da Polícia Militar

11 comentários:

  1. Parabéns,nosso centro está uma pouca vergonha, quando não é droga é álcool ou prostituição. Não dá nem pra sentar um pouquinho num banco sem ser importunado.Agora tem que dar um fim adequado para esses problemas, uma solução que satisfaça tanto a população de bem, quanto essas pessoas que precisam de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a PM de Raul Soares, estava sentindo falta desta proteção!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS POLICIAIS PELO BELO TRABALHO, MUITAS FAMÍLIAS DESTRUÍDAS POR CAUSA DAS DROGAS.E A BANDIDAGEM NÃO PERDE TEMPO, FURTAM PRA COMPRAR DROGAS

    ResponderExcluir
  4. Faz muito bem prender estes vagabundos que tiram o direito das pessoas de bem estes vagabundos tiram a tranquilidade das pessoas de bem cadeiiia pra estes malandros e Parabéns pra pm de raul soares

    ResponderExcluir
  5. Lugar de malandro e na cadeia pau nestes engracadinhos no rigor da lei

    ResponderExcluir
  6. Punição pra esta malandragem no riiiigoor da lei

    ResponderExcluir
  7. O jardim do coreto e a praça em frente a Vivo virou Cracolândia.

    ResponderExcluir
  8. Essa operação está sendo muito benéfica pra todos aqui em Raul, lugar de polícia é na rua fazendo patrulhamento ostensivo pra inibir a ação dos marginais. Nós comerciantes nos sentimos bem mais seguros com a presença da polícia no centro da cidade. Bandido tem sim medo da polícia, com a presença deles o cidadão de bem se sente mais confiante e com menos medo. Parabéns ao comando da PM e a todos os Praças que são os responsáveis diretos pela ação preventiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Parabéns a pm que esta fazendo um trabalho excelente na cidade de raul soares

      Excluir
  9. Cracolandia mão "cachacholandia".

    ResponderExcluir
  10. É um absurdo estão fazendo o coreto de banheiro em plena luz do dia. Jose Rodolfo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.