sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PM detém suspeitos de assaltar, amarrar e agredir vítima de 59 anos

Crime registrado no Córrego Caratinguinha, na zona rural de Santa Bárbara do Leste

imageA vítima de 59 anos, que preferiu não mostrar o rosto, contou ao jornalismo do Super Canal os momentos de terror vivenciados nessa última quarta-feira (18), quando sua propriedade na zona rural de Santa Bárbara do Leste, no Córrego Caratinguinha, foi invadida por dois criminosos.

O primeiro a ser rendido foi o filho de 11 anos de idade. Os assaltantes levaram a criança até ele e iniciaram as ameaças. Na sequência, a sua esposa também foi rendida. O produtor rural foi agredido pelos assaltantes que diziam estar em busca de dinheiro e armas de fogo. A vítima foi agredida com coronhadas na cabeça, socos e chutes na região abdominal e ainda amarrado em um padrão da Cemig.

Os criminosos levaram cerca de 130 reais e algumas moedas que estavam na carteira da vítima. Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e iniciou um intenso rastreamento.

Foram detidos nessa quinta-feira, os suspeitos Tiago Silva Vieira, de 24 anos e um indivíduo que se apresentou como Vinícius da Vitória Pinto, de 29 anos, porém, a sua identidade está sendo checada. Os suspeitos foram localizados às margens da BR-116, algumas horas após o fato. Segundo a PM, eles estavam sujos de poeira, roupas sujas de sangue e com sinais de que andaram em meio ao mato.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.