domingo, 15 de janeiro de 2017

PM de Raul Soares detém dois suspeitos de tráfico de drogas

Policia Militar4Durante operação batida policial, na madrugada dessa sexta-feira (13), Policiais Militares de Raul Soares avistaram o condutor de uma motocicleta Honda fazendo contato na residência de um indivíduo contra o qual há diversas denuncias de trafico de drogas na cidade.

 

Considerando que a residência onde ele reside é conhecida por boca de fumo, e por ser um horário ermo, os militares fizeram a abordagem.

O condutor, de 42 anos, tentou se esquivar da viatura com a motocicleta, mas não obteve êxito, momento em que o carona, de 27, anos jogou uma sacola branca no chão.

Dentro da sacola plástica havia uma porção de substancia esbranquiçada semelhante a cocaína. O rapaz de 27 anos confirmou ter jogado a substancia, mas negou se tratar de cocaína, e, sim, de ácido muriático. Já o autor de 42 anos alegou que o outro autor teria pedido para buscá-lo em Raul Soares e que não saberia que ele portava tal substancia. O autor de 42 anos possui diversas denuncias por trafico de drogas, além de ter sido preso por roubo, e, o outro autor, já foi preso por trafico de drogas, roubo e furto.

Com o autor que estava na condução da motocicleta foram encontrados 1.245 reais em dinheiro, sendo recolhido juntamente com um celular Nokia Lumia. Com o autor de 27 anos foram encontrados 239 reais em dinheiro, sendo recolhido juntamente com um aparelho de celular LG.

O condutor de 27 anos é residente na cidade de Papagaios (MG) e o de 42, reside na cidade de Caratinga (MG).

Eles foram detidos e a motocicleta e os materiais encontrados em poder dos mesmos, apreendidos.

Com informações da Polícia Militar

Um comentário:

  1. Parabéns a policia militar de Raul Soares. todos de olho! Por uma sociedade melhor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.