sábado, 7 de janeiro de 2017

Mulher morre atropelada na BR-262, motorista fugiu e foi preso em Reduto

imageJane Rodrigues de Souza, 40 anos, morreu por volta de 6h da manhã dessa sexta-feira (6), na BR-262, na saída de Manhuaçu para Reduto. Ela seguia para o trabalho quando foi atropelada no acostamento.

                 

imageMoradora da Viela Esperança, no bairro Nossa Senhora Aparecida, ela morreu no local. O motorista do veículo Escort fugiu sem prestar assistência.

Os Policiais Rodoviários Federais Tadeu Lima e Célio Vasconcelos atenderam a ocorrência, enquanto o perito Wallisson Lemes da Polícia Civil fez o trabalho pericial do acidente.

Prisão

Ainda na manhã dessa sexta-feira, Paulo Rafael, 29 anos, foi localizado poucas horas depois do acidente. Ele foi preso pela Polícia Militar, que deu apoio à PRF na ocorrência.

Populares denunciaram o veículo estacionado no posto de combustíveis no Centro de Reduto. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal se dirigiram para o local.

Uma equipe da PM localizou todos os ocupantes do veículo, incluindo o motorista.                       

Paulo Rafael contou que pegou o carro do patrão, que está em viagem, passou a noite numa festa em Reduto e, durante a madrugada, veio para Manhuaçu.

Segundo as primeiras informações, quando retornava para Reduto iniciou uma ultrapassagem, em local proibido, quando atropelou Jane que seguia pelo acostamento da via. "Foi muito rápido eu não vi a mulher, senti a batida e os estilhaços do vidro caindo sobre a gente. Eu fiquei sem saber o que fazer e vim pra casa", disse o motorista.

Paulo Rafael é inabilitado e o teste do bafômetro acusou 0,30 mililitros de álcool por litro de ar expelido (quantidade abaixo do limite proibido).

Agora vai responder pelo atropelamento, com o agravante de não ter habilitação e ter fugido sem prestar socorro à vítima.

Paulo foi encaminhado pra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu para atendimento, pois sofreu cortes causados pelo acidente. Em seguida, foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Informações de Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.