segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Moradora de Inhapim tem o pé decepado em acidente de moto

imageNerci Pereira Gomes, de 58 anos, mais conhecida como "Tezinha", ficou gravemente ferida em um acidente na manhã desse sábado (28), no bairro Bethânia, em Ipatinga.


Ela conduzia uma moto Honda CG Titan 150 e, no cruzamento da avenida José Selim de Sales com a rua Sidônia, foi atingida por um Polo, que bateu de frente na lateral esquerda da moto.

No impacto, Nerci, que é moradora do Córrego Macadame, zona rural de Inhapim, teve o pé esquerdo decepado. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde foi submetida a uma cirurgia para tentar a reconstrução do pé. O Polo era conduzido por Wagton Luiz de Oliveira, de 46 anos, que não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou álcool no sangue, porém em quantidade inferior ao que se configura crime, mas considerada uma infração gravíssima. O motorista teve sua CNH apreendida e foi multado.

Nerci, que seguia pela avenida José Selim de Sales e Wagton, que seguia pela rua Sidônea, fizeram a mesma afirmação, de que o sinal estava verde. A Polícia vai investigar o caso para esclarecer qual dos condutores avançou o sinal.

Com informações da Polícia 24h Leste Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.