segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Macaco é encontrado morto em propriedade rural no distrito de Santana do Tabuleiro

image

A equipe de reportagem da Doctum TV entrou em contato com familiares da propriedade rural, localizada no Córrego dos Valerianos, no distrito de Santana do Tabuleiro, em Raul Soares.

 

Segundo informações, o macaco foi localizado após os moradores perceberem a movimentação de urubus próximo a uma mata na localidade.

Ao se aproximarem para verificar o que era, encontraram o animal rodeado de mosquitos. A família já entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Caratinga, que irá analisar o que foi encontrado e adotar as medidas cabíveis.

Por medida de segurança, todos os moradores da localidade, foram orientados a sair da propriedade rural.

Com informações da Doctum TV

8 comentários:

  1. Meu Nome é Gustávio, também encontrei um maco morto perto de Bicuiba!

    ResponderExcluir
  2. Acho que tá sem controle a frebe amarela,a polícia ambiental e ongs não estão atuando nada nessa questão.
    Estamos assistindo a extinção dos macacos e quem sabe a nossa também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um macaco foi encontrado morto na zona rural de palmital. Município de RS.

      Excluir
  3. infelizmente nada foi feito em relação a esse caso.sou morador desta propriedade e assim q o encontramos avisamos as entidades q poderiam fazer algo, e nada foi feito,até o presente momento não apareceu ninguem,enquanto isso os urubus o devoraram e mosquitos pousando a todo instante,total descaso de quem poderia ser reponsavel por fazer algo...

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Córrego do Palmital , Vila Bicuiba , município de Raul Soares imediatamente foi recolhido o macaco e encaminharam para BH. Estamos aguardando a análise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram encontrados outros, depois desse, não é verdade. Parece que a recomendação é usar repelentes de mosquito e evitar as redondezas da mata. Quanto mais divulgação, melhor.

      Excluir
  5. Notícia confirmada.Foram encontrados mortos 3 macacos no Córrego do Palmital,vila Bicuiba município de Raul Soares. A divulgação dá notícia é importante para a população.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.