terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Irmãos morrem afogados em Cordeiros de Minas

Rapaz de 18 anos tentou salvar a irmã de 14 anos que se banhava em uma represa

imageUma guarnição de Ipatinga do Corpo de Bombeiros Militares registrou, na tarde desse domingo (1º), o afogamento de dois irmãos, em uma represa localizada no distrito de Cordeiros de Minas, em Caratinga. Os mortos são Leandro Vieira Almeida, de 18, e Marília Vieira de Almeida, de 14 anos.



O afogamento aconteceu por volta das 16h, como registrou os bombeiros de Ipatinga, acionados pelos colegas de Caratinga. Assim que chegou a equipe ao local do afogamento, os populares já havia resgatados os corpos dos irmãos afogados.
As testemunhas relataram que Marília começou a se afogar quando se banhava na água da represa. Leandro, ao notar a irmã se afogando, pulou no lago para salvá-la, porém acabou também se afogando. Os corpos foram removidos para o IML após o registro do caso.

Corpo de suposta vítima de afogamento é procurado na Lagoa do Piau

Corpo de Bombeiros procura por banhista que teria se afogado na Lagoa do Piau, em Caratinga

Na manhã dessa segunda-feira, as buscas do Corpo de Bombeiros recomeçam para localizar José Batista de Souza, de 38 anos, desaparecido deste às 17h30 de domingo. Ele e os amigos passaram o dia de domingo na margem da lagoa do Piau, na zona rural de Caratinga.

Os militares dos bombeiros realizaram as primeiras buscas na lagoa, apesar de ninguém ter visto João Batista entrar na água ao desaparecer. Devido ao horário, com o dia já escurecendo, a equipe encerrou a procura ao desaparecido e recomeçando na manhã dessa segunda-feira.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.