sábado, 21 de janeiro de 2017

Homem é preso em Mutum por porte de arma de fogo no Centro da cidade

imageDurante patrulhamento pelo Centro da cidade de Mutum, a Polícia Militar deparou com dois indivíduos dentro de um veiculo Fiat Uno e, ao determinar a parada do veículo para realizar a abordagem, constataram que um dos ocupantes, o que estava no banco do carona abaixou-se no interior do Fiat Uno, parecendo estar escondendo algo debaixo da poltrona do veículo.

 

Ao efetuar busca nos suspeitos, localizaram no interior de uma bolsa pertencente a Sebastião de Souza Pereira Junior, 33 anos, uma cápsula deflagrada.

Ao realizar vistoria no interior do veículo, localizaram também debaixo do banco carona uma arma de fogo municiada com quatro cartuchos intactos, ao questionar sobre a posse da arma de fogo o autor Sebastião assumiu ser o proprietário da arma.

Foram apreendidos um revolver, cal. 38, quatro munições intactas, uma cápsula deflagrada e uma nota promissória.

Ao ser questionado sobre sua atividade, Leonardo, condutor do veículo, relatou à PM que pretendia fazer cobranças juntamente com Sebastião, afirmando anda que estaria devendo uma certa quantia em dinheiro, valor para a Mercearia Moura, e que ele e Sebastião estariam trabalhando para o senhor Ronaldo Martins, proprietário do referido estabelecimento comercial, fazendo o serviço de cobranças.

Foi recolhida uma nota promissória da Mercearia Moura que estava de pose do autor Sebastião.

Sebastião de Souza Pereira Junior, 33 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as testemunhas e os materiais apreendidos. 

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.