terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é morto a tiros e foiçadas em Bom Jesus do Galho

imagePor volta das 16h desse domingo (8), no Córrego do Iguaçu, zona rural de Bom Jesus do Galho. Waldemir Soares de Araújo, vulgo "didi", 27 anos, Adao Penho de Araújo Junior, vulgo "toto", 32 anos, e Almir Rogério de Araújo, 33 anos, são suspeitos da morte do lavrador Rondinelle Arcanjo de Carvalho, 36 anos. Ele morreu com golpes de foice e disparos de arma de fogo.

 

A vítima morreu ao dar entrada no Hospital Aminas em Bom Jesus do Galho, onde, segundo funcionários, havia acabado de dar entrada um paciente vitimado por disparos de arma de fogo e golpes de foice.

Foram constatadas perfurações de arma de fogo no braço esquerdo e dois na região da barriga e golpes de foice nas costas. Aparecida de Oliveira, esposa do autor conhecido como “toto”, relatou que presenciou todo o ocorrido. Que a vítima e seus familiares estavam sentados do lado de fora da residência e, em um dado momento, “toto”, embriagado, teria começado a xingá-la. Rondinele teria ficado exaltado e ido em casa e pegado uma foice. Já na porta da casa da vítima, “Didi” sacou um revólver e efetuou vários disparos.

Após a vítima ter caído no chão, “toto” pegou a foice que estava com a vítima e desferiu alguns golpes contra ela.

Aparecida acrescentou que após os fatos “Didi” e Rogério fugiram em motocicletas do tipo “bros”, sentido à cidade de Bom Jesus do Galho. Uma moto era de cor vermelha e a outra de cor preta, e “totó” fugiu a pé, em direção a uma mata próxima ao local.

Militares em rastreamento localizaram três cartuchos calibre .22, e a foice utilizada para golpear a vítima.

A Polícia Militar Segue em rastreamento.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.