terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Homem é esfaqueado depois de pedir salgadinho a uma mulher

facadasNa madrugada dessa segunda-feira (9), na rua Jacarandá 143, no distrito de Revés do Belém, Bom Jesus do Galho, segundo testemunhas, Jefferson Xavier dá Silva, conhecido como Jefinho Pé de Pato, 35 anos, tentou matar Luiz Fernando Levindo Silva, 18 anos, vulgo Morgado.

Uma mulher contou que estava no bar jogando sinuca com os envolvidos. Ela comia salgadinho pimentinha, estando ambos embriagados, quando Jefinho pediu um pouco para a mulher. Neste instante, Fernando Morgado ficou exaltado, dizendo para Jefinho "não mexer com a mulher dele", dando início a uma discussão. Em seguida, houve luta corporal e foi quando Jefinho sacou uma faca da cintura, e desferiu dois facadas em Morgado.

Os frequentadores do bar agrediram o autor que, para não ser linchado, correu e se escondeu em uma mata.

Populares socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com perfurações abaixo da mandíbula, na região abdominal, na região genital e axila esquerda.

Segundo laudo médico, Luiz Fernando deu entrada drogado, devido ter usado maconha, e embriaguez alcoólica. Foi medicado e não corre risco de morte.

A Polícia Militar continua procurando o suspeito.

Com informações do Plantão Policial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.