quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Grupo apedreja e incendeia veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga

imageAs imagens de câmeras de segurança da localidade flagraram o momento em que o grupo de quatro rapazes chega ao local. A filmagem também mostra quando os indivíduos começam a jogar pedras, quebrando o vidro traseiro do carro.

 

Depois, eles colocam fogo no interior do veículo e, na sequência, fogem. Nas imagens é possível ver o carro se incendiando. As chamas destruíram parcialmente o Chevrolet Corsa Hatch, com placas HCY-2345, de Manhuaçu, que estava estacionado na Travessa Pio Burgarelli, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Caratinga.

O veículo foi apedrejado e incendiado durante a noite dessa segunda-feira (23). Um dos suspeitos flagrado pelas câmeras de segurança seria moreno, magro, alto e usava camisa amarela e bermuda escura. Outro também seria magro, alto e trajava calça e camisa de cor escura. Os outros dois também seriam magros, altos, morenos e usavam camisa e bermuda.

O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados e estiveram no local. Segundo o boletim de ocorrência da PM, os próprios populares já teriam controlado o incêndio no veículo. Ainda de acordo com a polícia, foi constatado que o veículo incendiado havia sido roubado em Vilanova, distrito de Manhuaçu, no último dia 22, por três indivíduos altos, morenos e magros.

Nas imagens em que os policiais tiveram acesso, também foi verificado que, durante a tarde, um suspeito, vestindo camisa amarela e bermuda azul, teria estacionado o Corsa na travessa e jogado a chave dentro de um bueiro próximo.

Os militares recuperaram a chave e o controle de alarme do veículo, além de Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV). O veículo recuperado foi removido pelo serviço de guincho e levado ao pátio credenciado.

Os materiais apreendidos e recuperados foram entregues para a Polícia Civil. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

Com informações da TV Super Canal

Um comentário:

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.