sábado, 21 de janeiro de 2017

Família faz mutirão em busca de comerciária desaparecida

Ângela Maria de Souza Moura, 31 anos, saiu do trabalho e desapareceu

imagePermanece desaparecida a comerciária Ângela Maria de Souza Moura, de 31 anos. Nessa sexta-feira completam três dias que ela sumiu.

Desde quarta-feira à noite familiares fazem um mutirão para tentar localizá-la. Ângela é casada e mora no bairro Jardim Vitória, em Santana do Paraíso.



Funcionária de uma loja, no bairro Horto, em Ipatinga, Ângela desapareceu na manhã de quarta-feira (18), quando saiu da loja onde trabalha, avisando que ia tomar café. Deixou para trás sua bolsa e o telefone celular.

A motocicleta que Ângela usa para se deslocar para o trabalho foi deixada por ela, para ser lavada, e também foi encontrada no mesmo local onde combinou o serviço.
A família registrou na polícia o boletim de ocorrência do desaparecimento e mobilizou amigos para a busca à jovem desaparecida.

A sobrinha, Sara Souza, que mora em Belo Horizonte, disse que o irmão de Ângela veio para Ipatinga, para ajudar o marido da desaparecida a fazer as buscas.

“Estamos em uma aflição enorme com esse desaparecimento. Ângela sempre trabalhou, sempre foi independente, desconhecemos qualquer problema que ela tivesse”, explicou a sobrinha.

Marido

Angela e Marley são casados há oito anos e não têm filhos. Em entrevista ao Diário do Aço, na manhã dessa sexta-feira, Marley informou que o casal tinha uma convivência normal. A mulher não apresenta quaisquer problemas de saúde nem reclama de ameaças de qualquer natureza.

"Fora as discussões banais entre os casais, nunca brigamos, nunca nos separamos. Não tenho nenhuma suspeita do que pode ter ocorrido.

Desde quarta-feira, chegam muitas informações, às vezes nos dizem que ela foi vista perto do shopping, outros que a viram perto das concessionárias de veículos, sentido ao bairro Ferroviários, mas nada de concreto nos indica o paradeiro dela", reclama o marido.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.