segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Em Ipatinga, homem é morto enquanto manobrava caminhonete

imageFoi morto a tiros na noite desse sábado (21), o motorista da picape Toyota Hillux, com placas de Ipatinga, Rafael Oliveira Faustino, de 36 anos. Segundo algumas testemunhas, ele se aproximava do prédio onde morava, na rua João Nabuco, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga, quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. Em seguida, dois indivíduos, em uma motocicleta, fugiram do local, em sentido à Vila da Paz.

 

imageSegundo a Polícia Militar, a esposa de Rafael Oliveira ouviu os tiros e desceu para conferir. Ela se deparou com o marido ferido. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Quando chegaram ao local do crime, os socorristas constataram que o homem já havia morrido. Outros familiares também estiveram no local. Consternados, afirmavam que não havia nenhum motivo para que a vítima morresse dessa forma.

Uma mulher contou que conhecia Rafael e que ele não tinha envolvimento com crimes. "Ele é marido da minha amiga, deixou dois filhos. Uma covardia o que fizeram com ele", lamentou. Acionados, os militares compareceram, isolaram e preservaram a área do crime.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu sete cartuchos deflagrados de calibre 380. O corpo de Rafael apresentava várias marcas de ferimentos por arma de fogo.

Pela localização, os policiais acreditam que os tiros foram dados pelo lado do carona. Ele tinha perfurações na mão direita, o que para a polícia pode ser indício de que teria tentado se defender. Também apresentava ferimentos na cabeça e no ombro. O corpo foi removido para o IML de Ipatinga.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.