domingo, 29 de janeiro de 2017

Em Ipatinga, estudantes de medicina são detidos durante festa por suspeita de tráfico

imageA Polícia Militar deteve por volta das 4h30 desse sábado (28), suspeitos de tráfico de drogas sintéticas em Ipatinga. Conforme informações, foram detidos nove pessoas, entre elas, estudantes de medicina da cidade.

 

O fato ocorreu durante uma festa da Scenarium, no antigo Century Park Hotel, no bairro Ferroviários. Segundo a Polícia Militar, por meio de uma denúncia anônima foi montada uma operação e realizado abordagens e averiguações diversas, que resultaram nas prisões. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

A defesa de quatro suspeitos, afirma estar tranquila quanto ao caso. "Não há provas quanto ao envolvimento dos quatro. Os materiais não foram encontrados com eles. A defesa já está atuando e em breve será esclarecido a inocência deles", afirma Vinicius Xingó, advogado criminalista. Dos quatro informados, três são estudantes de medicina.

O advogado de outros três suspeitos disse que com os três também não foram localizados nada de ilícito. Até o fechamento desta edição, não tivemos informações sobre os outros dois suspeitos. A Polícia segue com as investigações para confirmar ou não o envolvimentos dos denunciados.

Três veículos foram removidos. Apreendidos um simulacro, 22 comprimidos de droga sintética, nove celulares, três frascos de loló, uma bucha de haxixe, sete pirulitos, oito munições .32, seis munições .25, um estojo vazio, três frascos de “líquido do amor” e 2.621 reais em dinheiro. 

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.