sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Caratinga é palco de uma das etapas do Campeonato Mundial Parapente

imageO céu ensolarado da tarde de quarta-feira (25), em Caratinga, ficou colorido e único para quem pode ver de perto os mais de 100 pilotos na disputa do Campeonato Mundial de Parapente.



Caratinga foi palco para uma das provas da super final. A disputa começou no dia 15 de janeiro e se estenderá até o próximo sábado, dia 28. No total são 130 pilotos, de 20 países e apenas cinco são brasileiros.

Personalidades mundiais e renomadas do voo livre estiveram presentes, entre elas, campeões mundiais, nacionais e estaduais que se destacam em todo o mundo com recordes e títulos consecutivos. O argentino Hernan Pitocco é um deles. Em entrevista ao Super Canal, ele falou sobra a carreira renomada no esporte.

Para quem pensa que o esporte é só para homens se engana, cada vez mais as mulheres vem se destacando no voo livre. Klaudia Bulgakow é da Polônia e há anos está na ativa e vivenciando mais um campeonato repleto de emoção.

Richardi Persegilr é da Califórnia, nos Estados Unidos, depois de morar 25 anos no país, acabou se naturalizando brasileiro. Na disputa, teve lugar de destaque.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.