sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Briga entre usuários de drogas termina em lesão corporal

imageDenúncias anônimas chegaram através do 190, dando conta de que havia um indivíduo esfaqueado na Avenida Pio de Meira, no Centro do distrito de Vilanova, na madrugada dessa quinta-feira (19).

 

No local os Policiais Militares encontraram a vítima Ibrahim, indivíduo com histórico de prática de furtos e uso de drogas no distrito, apresentando diversos cortes pelo corpo. Ele estava acompanhado de seu pai, Divino, o qual estava transtornado, tentando dominar o filho, demonstrando desespero com a situação.

Os Policiais Militares ainda receberam novas denúncias de que Divino, pai de Ibrahim, antes da chegada da equipe policial, se encontrava de posse de uma foice, fato este não visualizado pela equipe policial ao chegar no local dos fatos. Contudo, a foice foi encontrada no chão e apreendida. 

Durante entrevista, a vítima Ibrahim disse que o autor que o havia esfaqueado se tratava de Jonathan, indivíduo que também possui um vasto histórico com envolvimento em furtos e uso de drogas no distrito. 

O Corpo de Bombeiros Militar compareceu ao local para prestar assistência à vítima, enquanto a Polícia Militar se encarregou de realizar o rastreamento, conseguindo localizar Jonathan, que estava escondido em meio a um lote baldio existente ao lado de sua residência.

imageJonathan confessou o crime e disse para os policiais que a motivação seria porque dias atrás Ibrahim o agrediu, sendo que tal agressão foi filmada e publicada em redes sociais. Segundo Jonathan, nesta data Ibrahim o teria ameaçado novamente, se apoderando de um pedaço de madeira, tentando contra sua integridade física.

Autor Jonathan foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, Ibrahim, ficou internado em observação na UPA - Unidade de Pronto Atendimento, sendo constatadas pelo médico de plantão várias lesões de natureza leve na região lombar e na região do pescoço.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.