sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Bombeiros socorrem mãe que teria sido agredida pela própria filha

imageJoana Darc Paraguai, de 62 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Comunitário de Ubaporanga na tarde de quarta-feira (11). A aposentada estava em estado de choque e apresentava ferimentos graves, além de diversas marcas de agressão pelo corpo.

 

Familiares da vítima chagaram a relatar para a equipe dos bombeiros que Joana era agredida diariamente pela própria filha. Tatiane Paraguai de Paiva é uma das filhas da vítima, irmã da agressora e atualmente reside em Ubaporanga. Ela contou que anteontem foi à casa da mãe, na cidade de Engenheiros Caldas, e a situação encontrada foi deplorável. Tatiane contou ainda que chegou a flagrar a irmã torturando a própria mãe. Joana foi encaminhada ao Pronto Atendimento Microrregional em Caratinga.

A família disse que irá registrar um boletim de ocorrência sobre o fato para que providências sejam tomadas contra a agressora. Emocionada, Tatiane relatou que chegou e encontrar a mãe à beira da morte. “Na hora que eu vi ela no chão parecia que estava morta, ai eu abaixei, coloquei as mãos na cabeça e comecei a gritar o meu marido desesperada”, relatou Tatiane.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.