domingo, 8 de janeiro de 2017

Bandidos trocam tiros com a polícia, caem de moto na fuga e acabam presos

imageCom mandados de prisão expedidos pela Justiça, dois rapazes acusados de diversos crimes foram presos em uma troca de tiros com a Polícia Militar. O fato foi registrado no Córrego Santo Estêvão, zona rural de São João do Oriente, na noite de quinta-feira (5).

 

Foram presos Ramon de Oliveira Silva, de 28 anos e Francislei Botelho da Silva, 23 anos. Também foram recolhidas uma carabina calibre 44, uma espingarda de pressão 5.5, munição calibre 44, buchas de maconha, telefones celulares, cordão de ouro, e uma motocicleta.

Uma equipe da Polícia Militar montou uma operação para capturar os foragidos da justiça, acusados de praticar diversos crimes na área rural de São João do Oriente e municípios vizinhos. Os levantamentos da polícia indicaram que os investigados passavam o dia em uma propriedade rural e, à noite, saíam para praticar crimes, muitos deles com abuso da violência contra as vítimas.

Na noite de quinta-feira, a saga criminosa da dupla teve fim, quando uma equipe da PM cercou uma propriedade onde os suspeitos estavam. Quando eles saíam em uma motocicleta foram abordados e presos depois de trocar tiros com os policiais. Conforme o relatório da ocorrência, o condutor desobedeceu à ordem de parada, e o carona sacou uma arma e efetuou tiros contra os policiais, que se abrigaram e revidaram. Ninguém saiu ferido, mas ao tentar desviar de animais na estrada, os ocupantes da moto caíram.

Ramon de Oliveira foi capturado pelos policiais e Francislei correu para o meio do mato. Ele foi localizado horas mais tarde, com apoio da equipe que atua no policiamento, auxiliada por cães farejadores. A motocicleta que os dois usavam era produto de um dos seus roubos e foi apreendida.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.