sábado, 28 de janeiro de 2017

Andarilho mata vendedora a facadas em distrito de Manhuaçu

imageO andarilho Ia Marin, 52 anos, matou a vendedora Valéria Dornelas, de 21 anos, na tarde dessa sexta-feira (27), no distrito de Santo Amaro de Minas, em Manhuaçu.



Segundo as primeiras informações, o andarilho chegou à loja em que ela trabalhava e deu três facadas no pescoço da mulher.

imageValéria foi socorrida por familiares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Manhuaçu, mas não resistiu aos ferimentos. O andarilho foi preso pouco depois do crime. Ele foi trancado no banheiro da loja e a Polícia Militar acionada em seguida.

Ia Marin tem familiares em Santo Amaro e seria de Belo Horizonte. Ele chegou ao distrito há algum tempo e, segundo moradores, era viciado em álcool e drogas.

Na delegacia, apesar do forte cheiro de cachaça, ele alegou que estava arrependido e que "ficou enfurecido quando foi questionado sobre uma nota que devia na loja". Ele afirmou que foi ao local para comprar um tênis. Apesar de já estar com a faca.

Já moradores de Santo Amaro afirmaram que o motivo é bem diferente. Ele estaria assediando Valéria desde que chegou à comunidade e ficava em frente a loja onde ela trabalhava.

A comunidade de Santo Amaro ficou revoltada. Valéria era muito carismática, trabalhadora e querida no distrito.

Segundo alguns moradores, ele nem devia na loja e a versão dele seria falsa.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.