sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Adolescente apreendido com muita droga no Centro de Ipatinga

Cerco policial realizado pela polícia militar termina com apreensões de maconha, crack e revólver

imageUma equipe da 12ª Companhia Independente de Policiamento Especializado (antiga Cia Mesp), desencadeou na noite dessa quarta-feira (4), uma operação policial na rua Pouso Alegre, no Centro de Ipatinga.

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante e foram recolhidas dezenas de porções de maconha, crack e até uma arma de fogo de calibre 22 na casa do rapaz.

Os policiais militares da equipe do tenente Lucas foram para o local indicado, após uma denúncia anônima. O adolescente estaria armazenando drogas e vendendo o entorpecente na própria casa. O jovem traficante não se encontrava na residência, porém, a mãe dele autorizou a entrada dos policiais militares no local.

A revista realizada pelos policiais resultou na apreensão de vários produtos e drogas no imóvel. Foram localizados, três barras e 57 buchas de maconha, mais 11 porções maiores da mesma droga, 142 pedras de crack, um pino com cocaína, dois radiocomunicadores, uma balança de precisão, R$ 219, touca ninja e outros objetos apreendidos, conforme balanço da operação, enviada ao Portal Diário do Aço pela assessoria da PM.

Os policiais já estavam no fim dos trabalhos, quando chegou o adolescente morador do imóvel. Ele assumiu a posse de todo o material encontrado e acabou apreendido em flagrante pelos PMs.

O infrator foi encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Ipatinga e passa a responder inquérito pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.