terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Acidente grave deixa um morto e dois feridos na BR-262 em São Domingos Prata

A mulher, que conduzia o carro de passeio morreu no local

imageUma mulher morreu após o carro em que viajava bater de frente em um caminhão na BR-262, na manhã dessa segunda-feira (2), no km 154 da rodovia, trecho conhecido como Serra do Macuco, em São Domingos do Prata (MG).

 

imageSegundo informações, o acidente ocorreu por volta das 8h, envolvendo um veículo WV/Voyage, conduzido pela vítima, e um caminhão. O impacto foi tão violento que o motor do carro de passeio se soltou e foi parar debaixo do caminhão. O veículo ficou completamente destruído.

Duas crianças, que também viajavam no veículo, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Margarida pela equipe do Sevor.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro de passeio seguia sentido a João Monlevade quando, em uma curva, veio a bater de frente no caminhão que seguia em sentido oposto.

Por causa do acidente o trânsito ficou congestionado no local, com fluxo em apenas um das pistas, até a remoção dos veículos envolvidos.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, que vão ajudar a apontar as causas do acidente, o copo da vítima foi removido do local e levado para o necrotério do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.