sábado, 14 de janeiro de 2017

Acidente com morte na BR-116 em Dom Corrêa

imageA colisão envolveu dois veículos, um Chevrolet Blazer, placas de Itapevi, de São Paulo e uma Saveiro, placas de Alagoas, Maceió. O acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira (13), no km 565, em trecho de Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), na BR-116. O motorista da Saveiro, Adauto Alves de Melo, de 54 anos, morreu no local.

 

No veículo Blazer estavam cinco adultos e um bebê recém-nascido. Quatro ocupantes foram socorridos pelos bombeiros “Anjos de Resgate de Santa Bárbara do Leste” e encaminhados ao Pronto Atendimento Microrregional, em Caratinga. O motorista, Áureo Ribeiro, concedeu entrevista ao Super Canal e relatou que, repentinamente, o outro veículo que seguia no sentido contrário rodou e invadiu a pista.

Foram conduzidos à unidade de saúde: Maria Ribeiro dos Santos, de 46 anos, socorrida com suspeita de hemorragia interna e se queixava de dores na coluna, cabeça e região do abdômen; Lucas Alves dos Santos Costa, de 23 anos, com corte na face e um corte na perna esquerda; Larissa, de 23 anos que, aparentemente, não se feriu, mas foi conduzida à unidade de saúde para um diagnóstico mais preciso; e um bebê recém-nascido de três meses. A família é de Águas Formosas.

A Polícia Rodoviária Federal e a perícia técnica da Polícia Civil registraram a ocorrência e os bombeiros militares de Caratinga também auxiliaram nos trabalhos. As causas e circunstâncias da colisão seguem em apuração.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.