terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ziraldo no último “Programa do Jô”

imageO ‘Programa do Jô’ chegou ao fim na última sexta-feira (16) com um entrevistado caratinguense. Foram 5.600 programas e 14.500 entrevistas nos últimos 28 anos em que Jô Soares esteve no ar.

 

Quem é o recordista de participações (23 vezes) é o cartunista, escritor, jornalista e humorista Ziraldo, o último convidado do “Programa do Jô”, que foi ao ar nessa sexta-feira (16), depois da 0h30m. A conversa entre os dois, amigos há mais de 60 anos, foi gravada na tarde de sexta.

"Jô já fez tantas entrevistas na vida. Eu ser o último é uma honra. Fiquei arrepiado quando recebi o convite da produtora dele, a Anne Porlan. Não temos nada combinado, não sabemos o que vai acontecer, mas com certeza vamos chorar. Ele é muito emotivo e vem chorando bastante nos últimos programas", comentou Ziraldo antes da entrevista..

A entrevista colocou o ponto final numa despedida anunciada pelo próprio apresentador no início do ano, em 22 de fevereiro. Segundo Jô, a intenção era evitar o desgaste do formato talk show, consagrado por ele e popularizado no país com representantes como Pedro Bial, Danilo Gentili e Fábio Porchat.

Aos 78 anos, Jô não quer saber de aposentadoria. O humorista, que não quis dar entrevista nesta semana, já afirmou que vem se debruçando sobre projetos teatrais e literários.

Com informações da Rádio Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.