sábado, 17 de dezembro de 2016

Primeira franquia Unipet é inaugurada em Raul Soares

A loja Unipet existe desde 2013 e é um novo modelo de petshop. Proposta é dar aos medicos veterinários formados pela Univiçosa condições de abrirem o próprio negócio

image

Inaugurada, em Raul Soares, em 28 de novembro passado, a primeira franquia da loja UniPet. Sob a direção do Médico Veterinário Rafael Fialho Assanuma da Silva e do esteticista animal Francisco José Rodrigues Pires, a loja está localizada na Rua Antônio Vieira dos Santos, 66/A, no Centro da cidade.

 

A matriz da Unipet foi fundada em Viçosa em fevereiro de 2013, na unidade 1 da Univiçosa, anexa ao Hospital Veterinário, para proporcionar aos formandos a possibilidade de serem donos do próprio negócio. Um dos diferenciais desse modelo é a estrutura física, toda de vidro, para que os serviços sejam vistos pelos proprietários de animais e, principalmente, o grande carinho e cuidado com que os colaboradores tratam os pets e respeitam seus clientes. 

Compareceram à inauguração o Diretor Administrativo-Financeiro da Univiçosa, Professor Mateus Mendonça Vieira; o Administrador do Hospital Veterinário e da Unipet, Professor Guilherme Castanheira Magalhães, administrador do Hospital Veterinário; e a Gestora do curso de Medicina Veterinária e sócia da UniPet, Professora Alessandra Sayegh Arreguy Silva.

“É a primeira de muitas lojas UniPet, pois o modelo de franquia oferecido é de fácil acesso a médicos veterinários, com as vantagens do treinamento e a assessoria da Univiçosa junto ao empreendimento”, diz Alessandra Sayegh.

Com informações do Univiçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.