sábado, 3 de dezembro de 2016

Polícias Militar e Civil prendem quatro suspeitos pelo crime de tráfico de drogas

imageA ocorrência de tráfico de drogas teve início na cidade de Iapu, na tarde dessa quinta-feira (2). Militares daquela localidade conseguiram prender dois suspeitos, sendo Kenedy Garcia dos Santos, de 19 anos, e Gleison Correia da Silva, de 27 anos, ambos da cidade de Tarumirim.

 

Após averiguações, a PM recebeu informações de que um terceiro suspeito teria chegado a Iapu junto com Kenedy e Gleison em um veículo Ford Fiesta. A PM localizou José Carlos Duque, de 27 anos, e dentro do carro foram encontrados cerca de R$ 8.000,00, um pequeno tablete de maconha, além de embalagens para acondicionar a droga.

Foi montada uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, onde os policiais vieram no carro do suspeitos até o ponto de negociação da droga, em Caratinga, na rua Ernestinho Gomes da Costa, conhecida como “Rua do lixo”, às margens da BR 116. Após uma campana que foi realizada, a polícia conseguiu o desfecho da operação.

O suspeito, que supostamente venderia a droga. é Magno José da Silva, de 24 anos, que aguardava os indivíduos em seu veículo Golf, com placas de Ipanema. Com “Maguim”, os policiais conseguiram apreender uma pequena porção de maconha, cocaína, aproximadamente R$1.400 e os celulares que supostamente mostravam a negociação. A droga que estaria sendo negociada pelos suspeitos não foi localizada. Os quatro indivíduos foram presos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil em Ipatinga, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.