quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Policial fica ferido em luta contra assaltantes da agência dos Correios em Naque

imageA polícia realizou, por horas, até o início da noite dessa terça-feira (13), buscas para prender os dois autores de um assalto ocorrido à agência dos Correios de Naque, região do Vale do Aço. Durante o roubo, um policial civil saiu baleado. Os bandidos se refugiaram em um matagal, área que estava cercada por equipes da Polícia Militar e, ainda assim, conseguiram escapar.

 

O assalto aconteceu no início da tarde, na rua Lídia Fernandes, no Centro de Naque. As primeiras informações davam conta que os autores entraram no estabelecimento e praticaram o roubo. Um policial civil estava nas proximidades e reagiu, entrando em luta com um dos bandidos. Durante a briga, o policial foi agredido com coronhadas na cabeça, e vários tiros foram disparados entre eles. Um dos disparos atingiu a vítima na região lombar. O ferido foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), no bairro Canaã, em Ipatinga, sem riscos maiores.

Os bandidos abandonaram uma motocicleta em Naque e tomaram, em um assalto, outro veículo. A dupla fugiu pela BR-381, deixando o veículo no trevo de acesso a Belo Oriente e ao distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura). Os dois assaltantes se refugiaram em um matagal, área que foi cercada por equipes da PM. A ocorrência estava em andamento ainda, sem ser finalizada até o fechamento desta edição. Dois suspeitos de dar apoio aos fugitivos chegaram a ser detidos e há possibilidade de um dos autores também ter sido baleado.

Com informações: Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.