sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

PM de Matipó recupera táxi roubado e prende dois suspeitos

Policia Militar3A Polícia Militar de Matipó prendeu dois indivíduos suspeitos de terem participado do roubo de um veículo táxi, modelo Volkswagen Voyage, na noite do dia 13. O automóvel também foi recuperado pela Polícia.

De acordo com os relatos da vítima, dois homens solicitaram uma corrida partindo de Santa Margarida, cidade onde o taxista reside, até o trevo da rodovia BR-262.

O solicitante disse que os passageiros mandaram entrar no Córrego do Gamba, que pertence ao município de Matipó, onde anunciaram o assalto. Mais dois indivíduos saíram do meio do mato e entraram no veículo.

O taxista foi liberado às margens da rodovia BR-262 e os assaltantes fugiram. Os trabalhos da PM em busca da identificação e localização dos autores estenderam-se por mais dois dias. No dia 14, a PM recebeu informações de que o veículo táxi roubado estaria em poder de dois indivíduos, possivelmente armados, no distrito de Granada.

Durante o deslocamento até o local informado, os policiais encontraram os dois suspeitos. Eles tentaram fugir da abordagem entrando em uma mata, mas um deles foi contido e preso. O carro foi encontrado à beira de uma represa e recolhido pelo guincho ao pátio de apreensões.

O outro envolvido que fugiu foi preso na estrada rural que liga o distrito de Granada a zona urbana de Matipó/MG, na quinta-feira, 15/12. Ele estava andado pela estrada e foi denunciado.

Policiais militares encontraram e prenderam o suspeito.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.