segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Passageiros de ônibus de turismo são assaltados na BR-116

A PM agiu rapidamente e conseguiu prender os três assaltantes

imageO ônibus da empresa Talismã Turismo saiu de Caratinga na tarde desse domingo (18), com 30 passageiros. Esses passageiros eram sacoleiros e lojistas que tinham como destino o estado de São Paulo, onde comprariam mercadorias para serem revendidas neste fim de ano, quando tiveram a viagem interrompida por um assalto.

 

image image image

imageO trio de assaltantes armados e encapuzados anunciou o roubo depois que o ônibus parou para o embarque de uma passageira. Eles estavam a bordo de uma picape Montana, com placas de Simonésia, produto de roubo.

Dois deles entraram no ônibus e o outro permaneceu dentro do carro dando cobertura. Os pertences roubados das vítimas foram colocados no interior da carroceria do veículo. Durante a fuga, o pneu de uma das rodas dianteiras estourou e os autores abandonaram a picape na estrada de acesso a São Sebastião do Batatal, distrito de Ubaporanga. Os autores se esconderam em um matagal às margens da estrada.

imageOs criminosos roubaram as bolsas e aparelhos celular dos passageiros e dos motoristas, e fugiram por uma estrada vicinal.

A polícia foi comunicada e várias viaturas começaram o rastreamento pela região e conseguiram localizar e perseguir os bandidos. Na estrada de acesso à São Sebastião do Batatal, distrito de Ubaporanga, os assaltantes abandonaram o carro e entraram em uma mata.

Os policiais cercaram o local e conseguiram prender Luiz Carlos Rosa Pires, de 19 anos, Davi Calixto Gonçalves, de 21, e Carlos Henrique Scarambone, de 23. Os três são oriundos da cidade de Piedade de Caratinga. Com a prisão dos autores, os militares recuperam as malas, bolsas com documentos pessoais, celulares e dinheiro levados das vítimas. A arma usada no crime também foi apreendida.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.