quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mulher é presa em Ubá com grande quantidade de drogas

imagePor volta das 15h do último sábado (3), após denúncia de tráfico e drogas, militares compareceram à Rua Capitão Teixeira Pinto, Jardim Inês Groppo, em Ubá (MG), na residência da autora Claudirene de Fátima Fagundes da Silva Ribeiro, 38 anos. Segundo as informações, a autora A. M. J. R, 30 anos, era quem estava com os entorpecentes.

Após busca nas dependências da residência, foram localizadas nove barras de maconha, cinco pedaços fracionados de maconha, a quantia de R$ 94,30 e um telefone celular.

A autora relatou ter residência no estado da Bahia e estar na região para resolver uma pendência trabalhista na cidade de Viçosa, pedindo uma guarita na residência da autora Claudirene. A autora relatou, ainda, que indivíduos de Viçosa, fizeram contato com os indivíduos da Bahia e pediram a ela, para guardar a bolsa com a referida droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante à autora, por tráfico de drogas, na modalidade de ter em deposito. A proprietária da residência, também foi presa por associação para o trafico na formar de auxiliar no transporte e armazenamento das referidas drogas.

Com informações do Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.