segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Morador solicita providências à administração pública para a retirada de entulhos da Rua José de Souza Lima

image

Um morador da Rua José de Souza Lima (segunda rua atrás de igreja matriz), no Centro de Raul Soares, solicita, através deste blog, providências da administração pública para que seja realizada a retirada dos entulhos deixados pela forte chuva que caiu sobre a cidade no último dia 4 de dezembro, inclusive dos móveis destruídos pelas águas, deixados sobre as calçadas por alguns moradores.

 

 

image

Em virtude do represamento do córrego que passa sob a rua, várias casas foram também inundadas, provocando a destruição do mobiliário de algumas residências. 

A Rua Levindo Lopes (rua da Casa Paroquial) também foi bastante atingida.

Segundo esse morador, desde a semana passada, as pessoas estão depositando diversos móveis estragados no próprio passeio das casas, situação em que ocasiona apreensão dos moradores da região, especialmente porque podem prejudicar o fluxo de água das enxurradas, bem como potencializar eventuais novos alagamentos.

Da forma que está, o escoamento de água ficará afetado, o que poderá gerar mais transtornos para os moradores não só da Rua José de Souza Lima, como também de outras localidades.

É importante registrar, segundo ele, que moradores de outros lugares estão vindo para rua onde ele mora e amontoando ainda mais entulhos.

As autoridades públicas ainda não se preocuparam em recolher os materiais, fato que se agrava a cada dia.

O objetivo desse morador é o de alertar os moradores e chamar a atenção dos órgãos públicos para adoção de providências urgentes, notadamente porque a previsão é de mais chuvas nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Um descaso total. Um absurdo!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas têm que conscientizar e nunca jogar lixos em rios e córregos. E dá nisso aí. Além do mais desrespeitam a natureza e vão construindo em cima de corrego e te. Quando vem a chuva, a água quer o espaço que era dela.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.