sábado, 10 de dezembro de 2016

Jogador de São Domingos do Prata na Copa São Paulo Júnior de Futebol

Artilheiro do Sub 15 treina junto com equipe Sub 20 do Desportivo Brasil

imageO jovem artilheiro Rodrigo Muniz, de São Domingos do Prata, atleta que foi um dos destaques do ano da equipe Sub 15 do Desportivo Brasil, está integrado e treinando com o elenco Sub 20 do time que, em janeiro, irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior 2017.

 

Rodrigo teve uma temporada dos sonhos no DB. O atleta que chegou no início do ano ao clube, foi o artilheiro do Desportivo Brasil na temporada, marcando 34 gols no total, sendo três gols na Copa Ouro Sub 15 e 31 gols no Campeonato Paulista Sub 15.

Com tantos gols o jogador chamou atenção da Seleção Brasileira Sub 17 e foi convocado para disputar amistosos nos dias 23 e 25 de novembro contra a Inglaterra. Além disso, Rodrigo também chamou a atenção do treinador Adailton Ladeira da equipe Sub 20 do Desportivo Brasil.

“No começo do ano eu nem era convocado para os jogo, mas continuei trabalhando forte pra conseguir a minha vaga, por 1 gol de diferença. Não fui artilheiro do campeonato paulista sub 15 e, com meu trabalho, fui convocado para seleção brasileira Sub 17 e agora estou integrado ao elenco Sub 20 do Desportivo Brasil, mas admito que para mim foi uma grande surpresa tanto ser convocado como estar no integrado ao Sub 20”, comentou o artilheiro Rodrigo

O treinador Adailton Ladeira disse que apesar da pouca idade, Rodrigo tem muita condição de crescer por ser um menino esforçado e dedicado.

Com informações do Jornal Tribuna do Prata

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.