sábado, 31 de dezembro de 2016

Homem rende casal, estupra mulher e rouba

imageUm homem de 40 anos foi preso pela Polícia Militar em Durandé (MG), acusado de roubo, estupro e porte ilegal de arma e, ainda, era foragido da Justiça.

Casal de 20 e 22 anos seguia em veículo pela rodovia MG-108 quando, ao passar por um trecho de quebra-molas em Durandé, foi surpreendido pelo autor Rubens da Costa Ferreira, 40 anos. Ele trajava um colete refletivo e deu sinal de parada com o braço. Em seguida, sacou uma arma de fogo efetuando um disparo para o alto.

O condutor parou o veículo, momento em que o autor embarcou no banco de trás e deu ordem para que a mulher passasse para o banco de trás. Depois, mandou que o motorista seguisse sentido Lajinha.

Durante o trajeto, o autor acariciou os seios e as partes íntimas da vítima e a obrigou a beija-lo na boca e praticar sexo oral.

O abuso ocorreu durante todo o trajeto entre o trevo de Durandé e a chegada do bairro Areado, município de Lajinha, local onde autor deu ordem para que parassem o veículo. Mediante a ameaça de arma de fogo, ele ainda roubou os aparelhos celulares das vítimas e R$ 63,55 em dinheiro.

Em seguida, autor desembarcou, fazendo ameaças de morte às vítimas caso acionassem a polícia.

Após o autor se afastar, as vítimas solicitaram a ajuda de populares que acionaram a PM. Policiais encontraram o homem na Avenida Presidente Vargas, Centro de Lajinha.

Ao tentar efetuar a abordagem, ele fugiu dispensando um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado.

O homem foi perseguido e alcançado ainda um simulacro (imitação) de arma de fogo em sua cintura, além dos objetos roubados das vítimas.

Autor era foragido da Justiça do Estado do Espirito Santo e possui passagens por vários crimes, entre roubos à mão armada e homicídios.

Foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.