quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Equipe Tático Móvel prende "Gambá" por tráfico de drogas em Santo Amaro de Minas

imageRone Dutra, vulgo "Gambá" foi preso em Santo Amaro de Minas, durante averiguação de denúncia anônima que o apontava no envolvimento no tráfico de drogas em Santo Amaro de Minas, na noite dessa segunda-feira (13).

 

Durante patrulhamento pela Rua dos Rosas, local denunciado como área de atuação do denunciado, a Equipe do Tático Móvel visualizou um cidadão em atitude suspeita parado na esquina. Ao perceber a presença dos policiais militares, o suspeito tentou uma fugir, entrando em uma rua paralela, fato esse que justificou a abordagem, em razão da suspeição de portar algum material ilícito.

O suspeito foi submetido a busca pessoal, sendo constatado que se tratava da pessoa ora denunciada, "Rone Dutra". 

Durante uma breve entrevista com o abordado, a Polícia Militar, buscando averiguar a veracidade das informações, solicitou para que "Roni Dutra", vulgo "Gambá", se disponibilizasse a acompanhar a Equipe do Tático Móvel até sua residência, para verificar a procedência da denúncia.

As buscas na residência de Rone Dutra, "Gambá" resultaram na localização de seis pedras de substância amarelada com odor e coloração típicos de crack, prontas para comercialização, embaladas juntamente das munições apreendidas dentro do fogão a gás da residência.

As sacolinhas de chup-chup foram localizadas na gaveta do armário, que fica ao lado do fogão, onde foram achados os outros materiais. Roni Dutra confessou a propriedade dos materiais, não apresentando nenhuma justificativa verídica sobre a prática do crime.

Ele foi conduzido e apresentado à autoridade policial na 29ª DRSP, onde o Delegado de plantão ratificou o flagrante de Roni Dutra pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição de arma de fogo, sendo recolhido, posteriormente, ao Presídio de Manhuaçu.

Com informações do Portal Vilanova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.