terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em Manhumirim, rapaz é preso dirigindo alcoolizado

Policia Militar4Um rapaz de 22 anos deu trabalho para a Polícia Militar de Manhumirim, na madrugada desse domingo (11). Ele acabou sendo preso.

 

Por volta das 3h, os militares observaram o veículo Golf com som em alto volume pela avenida Raul Soares. Diante da infração, os militares determinaram que o motorista parasse na margem da rua, mas ele não obedeceu.

Aindal de acordo com a PM, ele saiu acelerado com o veículo, promovendo arrastamento dos pneus em fuga por toda extensão da avenida, dirigindo o veículo de forma anormal e fazendo manobras perigosas. Ele seguiu pela Travessa Alexandre Miranda de Carvalho e após pela rua Caetano Flora.

Durante o rastreamento, os policiais conseguiram localizar o rapaz estacionando o automóvel próximo ao escadão que dá acesso a rua Nunes da Rosa. Ele deixou o carro e saiu correndo.

Os militares saíram em perseguição pela escadaria. O jovem entrou pelos fundos da igreja matriz do Senhor Bom Jesus. Depois saiu pulando pelos quintais de várias casas, caiu num barranco e se escondeu nos fundos de uma casa na rua Trajano Lima.

Na outra rua, ele chegou a pular do segundo andar de uma casa, mas foi dominado por um dos militares.

De acordo com a PM, o rapaz apresentava visíveis sinais de embriagues.

Após ser levado ao hospital, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado para a delegacia com a carteira de habilitação recolhida. O carro foi apreendido.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.