sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Dois são presos por tentativa de furto de motocicleta

imageDois indivíduos foram presos pela Polícia Militar na última terça-feira ( 20), após serem identificados como autores de um furto tentado de motocicleta, no distrito de São Sebastião do Sacramento, zona rural de Manhuaçu.

 

A vítima disse que estava lavando sua motocicleta do lado de fora de sua residência, mas precisou entrar em casa rapidamente. Lá de dentro, o solicitante ouviu o barulho de sua motocicleta sendo ligada e saiu para ver o que estava acontecendo.

A vítima viu que estava sendo furtada e saiu atrás do autor em outro veículo. Poucos metros à frente o autor abandonou a motocicleta por falta de combustível e saiu correndo na companhia de outro indivíduo que o aguardava.

O rapaz recuperou sua motocicleta e acionou a PM que realizou rastreamento pelos arredores do distrito de Sacramento. Dois indivíduos foram abordados e identificados como moradores de outros distritos.

Ao serem abordados, os policiais encontraram uma “chave micha”, normalmente utilizada para arrombamento e furto de veículos e uma faca. Fotografias dos suspeitos foram apresentadas à vitima da tentativa de furto, que prontamente reconheceu os dois autores.

Os suspeitos foram conduzidos à delegacia com a chave micha e a faca apreendidas.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.