sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Criminosos assaltam motorista, roubam carro e são detidos pela PM

imageO crime aconteceu na tarde dessa quarta-feira (7), na rodovia MG-329, no trecho que liga Caratinga a Bom Jesus do Galho, próximo à empresa DPC. A vítima conduzia um Fiat Uno branco quando foi rendido por três criminosos, um deles armado.

 

Os indivíduos fugiram levando o carro e R$ 600 em dinheiro. O motorista informou à PM que seguia de Rio Casca com destino a Governador Valadares, a trabalho.

Pouco tempo depois do crime, uma denúncia anônima informou que um veículo estaria abandonado na parte alta do "Morro da Antena". A polícia foi ao local e levou a vítima, que reconheceu o veículo. Dois irmãos que participaram do assalto foram detidos e também foram reconhecidos pela vítima. Um adolescente de 16 anos e Jhone Leandro Barbosa, de 21 anos (foto). O terceiro autor ainda não foi localizado.

A PM fez buscas na casa dos irmãos acusados de cometer o assalto, e doze tabletes de maconha foram encontrados. O adolescente de 16 anos assumiu ser o dono da droga. Os dois foram detidos e a droga apreendida. O carro da vítima foi recuperado. A polícia segue em rastreamento para localizar o terceiro envolvido que supostamente estaria com os R$ 600 também roubados.

Com informações da Polícia 24H Leste MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.